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Política de Entrega

2ª Tentativa de entrega

Caso no dia da entrega do medicamento não tenha ninguém para receber e a transportadora necessite fazer uma nova tentativa de entrega, a mesma deverá ser paga pelo cliente para que então seja feita a nova tentativa. (Informações sobre frete de reenvio: (15)99817-0917). Caso não estiver no local indicado para receber o pedido, a compra poderá ser entregue a um terceiro. Esteja Ciente para assumir a responsabilidade da entrega e conservação do produto (Temos as informações de conservação descrita em todos os medicamentos). Não será feito a devolução/troca do medicamento caso não seja feito o armazenamento correto e o mesmo venha a perder a refrigeração.

Medicamentos Refrigerados só poderão ser devolvidos no momento da entrega. Se o recebedor recusar a devolução, não será possível aceitá-la depois. Isso acontece porque esses medicamentos exigem um cuidado especial durante o transporte e armazenamento, que só conseguimos garantir nas instalações da LIV Medicamentos. Assim que os produtos são entregues ao cliente, a responsabilidade de armazená-los passa a ser do mesmo. (Os medicamentos refrigerados têm a informações de conservação descritas nas caixas).

Reembolso:

O valor do frete só será estornado caso o medicamento não tenha saído de uma das unidades da LIV MEDICAMENTOS. O prazo para estorno é de 5 dias úteis após o medicamento voltar ao estoque, no caso de já ter sido entregue. Exceto em casos de cartão de crédito, devendo ser considerado o prazo da administradora do cartão.


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